Suporte via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Suporte via WhatsApp
FAVORITOS
LOGIN/CADASTRO
(0)

Política de Entrega

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.

  • No carrinho de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.

  • O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

  • O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se todos os produtos do pedido estiverem disponíveis, o pedido é enviado em até no máximo 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Se algum produto não estiver disponível, ele será fabricado e enviado em até 15 dias úteis. Caso isso aconteça, entraremos em contato.

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.

  • Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, nos avise imediatamente pelo e-mail suporte@brilhemais.com.br ou telefone (19)98202-0374

  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 13h (exceto feriados).